Miss.fofuxa.2009 : Meus 30 minutos de fama seria pq eu queria ganhar o dinheiro para sustentar a minha familia para conhecer novos amigos e é claro que eu iria conhecer especilamente a Isa Tkm [Maria Gabriela de Faria ....
bjs e abraçoss...
supertai2009 : meus 30 minutos de fama seriam para tentar ser o resto da vida famosa para conhecer a isa e namorar o joe jonas pq ele é lindo!!
misstatati:
Meus 30 minutos de fama seria muito divertido ganharia
dinheiro para sustentar e ajuda a minha familia....
E poderia comprar coisas q eu sempre queria ter...
Conhecer amigos novos e famosos...
E muito mais...
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Assinar:
Comentários (Atom)
